sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Shot Sueco



"(...)
Que, quando é alto e régio o pensamento,
súbita a frase o busca,
e o 'scravo ritmo o serve."
Ricardo Reis

o teu silêncio
preenche o meu vazio.
a tua falta
me inunda de saudade.
meu coração já não cabe mais no peito,
quando me lembro que agora já é tarde.

todas as horas
p'ra mim são nulas.
todos os dias
p'ra mim são vagos.
as minhas lágrimas escorrem pelo rosto,
quando me lembro que agora já é tarde.

aquelas fotos
o tempo apagou.
nossos lugares
já não existem mais.
a solidão me abraça entre as pessoas,
quando me lembro que agora já é tarde.

ainda sim
existe a esperança,
aquela luz
que dizem não apagar,
pois outro dia me peguei sorrindo
só de pensar que tu podes me escutar.


05/08/11

2 comentários:

  1. Cliquei, li contigo e vi muita poesia nos versos brancos. Você tem futuro com eles rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Quando me lembro que agora já é tarde....

    ResponderExcluir