quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Dia de Elisa
incompleto...

é um dueto...
deve ser lido ou cantado por duas pessoas de sexos opostos:

Ela:
As vezes eu penso que não
deveria entre nós ter sido
Como coisas que não ocorrerão,
Se nunca nos tivessemos vistos!

Homem:
Sua beleza insustentável;
Seu carisma atraente;
Seu sorriso indelével;
Seu jeito carente....

Me conquistaram
Tiraram-me do chão!
Agora pergunto-me:
Onde é que estão?

Ela:
Seu jeito selvagem;
A sua ironia
Marcam-me no peito
Trazem-me euforia...

Suas mão atraentes
Guiam-me ao chão!
Tateam-me o corpo
Que é pura ilusão

Juntos:
As vezes eu penso que não
deveria entre nós ter sido
Como coisas que não ocorrerão
Se nunca nos tivessemos vistos

Ele:
A sua pela suada,
Seus cabelos revoltos...
Seu corpo marcado
Abraçam-me ao chão!

Um beijo inequivoco,
Um suspiro no ar,
Faz-me querer,
Faz-me pensar...

Juntos:
As vezes eu penso que não
deveria entre nós ter sido
Como coisas que não ocorrerão
Se nunca nos tivessemos vistos

Um comentário:

  1. um dueto, que legal, vc explora diversas formas! acho isso inspirador e desafiador também!

    ResponderExcluir