sábado, 17 de dezembro de 2011

Do Inferno

       Por favor, uma dose de absinto, três gotas de laudano. Sem o torrão de açúcar, sem as chamas tradicionais.

       Hoje quero beber para estragar o cérebro.

       A religião antiga perdeu sua força motora ao ter seus seguidores e praticantes perseguidos, massacrados e dizimados por praticantes de uma nova religião. Assim o politeísmo "cedeu" lugar ao monoteísmo. E este foi semeado, no princípio, à força e regado com o sangue dos perseguidos e massacrados.

       Quando a barbarie já havia diminuído, a semente da árvore original já havia crescido e de ramo a tronco forte e robusto e substancialmente poderoso foram poucos séculos de cultivo.

       Mas uma força poderosa, portando um machado afiadíssimo deu o primeiro golpe. Seu nome: Darwin.

       Desde este dia em diante, através das luzes da razão a ciência, ora como um lenhador obstinado que executa seu trabalho ora como um integrante do Greenpeace, acerta o tronco do conceito deus de um lado e com a sua dualidade ciêntifica repara os danos e reforça o conceito do outro lado.

       Mas Darwin sabia que, dadas as condições do ambiente, a adaptação se faz necessária para a sobrevivência da espécie. E para que a árvore desse mais frutos deveria espalhar suas sementes. E assim o fez, e cada qual adquiriu a caracteristica de quem a pegou e semeou e cultivou e regou e tornou a espalhá-la novamente. Por isso há tanta diversidade de árvores originárias da mesma árvore mãe.

       Contudo, uma árvore em especial atrai um certo tipo de parasita que não só compromete a sua estrutura como também todas as outras que a trouxeram à vida antes dela. E afasta as pessoas de se aproximarem da árvore infectada. Afinal, se não é bom para você, não deve ser indicado para sua cria também, não é?

       Os padres pedófilos estão fazendo em tempo record o que a ciência nunca conseguiria fazer sozinha: estão afastando as pessoas da comunhão com deus e destruindo esta confiança através de absurdos praticados por pessoas desequilibradas que escolhem ser representantes de deus. 


       A igreja, como um todo, está destruindo deus de dentro para fora.

       Estão colocando os lobos para vigiarem as ovelhas


eder de sousa boaventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário