quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Seção Propaganda:
Comerciais que ainda não foram produzidos
para produtos que ainda não foram criados:
I : Presença



tuf...


... preso o maníaco que violentou e assassinou 12 meni...

click

 ...pesar das manifestações diante da camara de vereadores de Campinas foi aprovado o reajuste salarial de 126% nos próprios salá...

click

...nando e Soroc...

click

...gio Regiane! O que foi que você aprontou na empresa do Felipe Augusto?
- Eu não fiz nada Clara Domitila, foi aquele encarregado dele, o Marcelo Adriano, que fez a fofoca...
- Sei! A Ana Cristina, que é a amiga de longa data da Mariana Claudia, ligou aqui em casa e falou um monte sobre o que você anda aprontando, Sérgio Regiane.
- Quer saber? Você e todos eles, incluindo o Felipe Augusto Pai que se f...

click

...He is a villain by the devil's law
   He is a killer just for fun-fun-fun-fun
   That man's a snitch, unpredictable
   He's got no conscience, he got none-none-none-none...

click

... o Espírito Santo vive em nós! Aleluia!! Comunga conosco! Aleluia!! Sinta o Espírito Santo usando as meias da Salvação. As meias da Salvação são as únicas que na compra de cinco pares uma vem com um Salmo surpre...

click

...cê achou do desempenho do Emperrador no 1º tempo, Balvão Gueno?
- Bem, Sobradão, desde que ele foi transferido para o Boia, Dois Remos, Corda e Ancora ele não tem mostrado resultado algum, a torcida quer ver futebol, o clube quer vender uniforme.
- Então você acha que isso foi apenas uma jogada de marketing publicitário visando lucro para o clube?
- Sabe como é... os brasileiros temos a memória curta, tanto politicamente quanto futebolisticamente falando...
- Como assim?
- As pessoas o idolatram pelo que ele já foi, e isso vende. O que ele é não vende. Se você põe o Emperrador para jogar os noventa minutos... você destrói o mito.
- É verdade. Futebol é condição física. Lembra-se do Sobrenatural? Só usou o Boia, Dois Remos, Corda e Ancora para completar o tempo do contrato vitalício com a Ni...

click


Quando ela passa por mim
O seu perfume me resvala
E o ar se inunda de Presença.

Uma sensação de frescor naquela pele,
Somente sentida pela imaginação,
Preenche-me de desejos reais...
E já não domino meus sentimentos.

Sinto a umidade, dos lábio que nunca provei,
Percorrer os meus, e, nitidamente,
De olhos cerrados contemplo todas as intenções.
E feito um labirinto de sensações perco-me em mim.

Todas as portas, todas as rotas, todas as fugas
Conduzem-me a ela; ainda que ela
Já não esteja mais presente...

Presença: quando tudo passa, ela fica.


...tuf


- Pedrinho, você não vai ver TV?
- Hoje é quarta-feira mãe, não tem nada que presta passando.
- Mas e isso ai que você estava assistindo?
- Era o comercial de um perfume mãe, pena que só dura trinta segundos... Boa noite, mãe.
- Boa noite meu filho.


28/12/2011

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh

    depois eu comento pow

    ResponderExcluir
  2. Finalmente consegui tempo pra entrar na internet e vir ver isso daqui. Consegui ler e lembrar da sua voz contando essa história no terminal. Mas acho que prefiro o meu "click", menos barulhento e explosivo do que o seu.

    Mais tarde -ou mais cedo...- virei aqui vasculhar melhor o seu blog.

    Até mais!

    ResponderExcluir