quinta-feira, 10 de março de 2011

uma tarde vazia



uma tarde vazia
- simplesmente vazia -
perdida no tempo,
no tempo ficou.

nossas faces coladas
- tristemente coladas -
estampadas no passado,
no passado ficaram.

tanto desejo existente
- realmente existente -
contido nos corpos,
nos corpos ficaram.

suas lágrimas quentes
- ardentemente quentes -
que escorreram em mim,
em mim secaram.

então houve um momento
- um tempo no mundo -
nos ponteiros de Deus
nosso beijo: o adeus.

hoje eu sei
- dolorosamente sei -
que nosso futuro,
futuro não tinha.

em poucas semanas
- fugazes semanas -
tudo que eu tinha,
eu tinha e se fora.

na sua despedida
- eterna despedida -
minha outra metade,
metade se foi.

hoje sou menos
- amargamente menos -
do que outrora fui.


06/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário